sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Atualização Patrimônio Financeiro AGOSTO/2017: R$ 35.533,21 ou + R$ 3.380,66 ou (+ 11,45%)

No meu fechamento de Agosto/2017, consegui um aporte muito bom novamente acima da minha média de aportes, esse mês tive muitos gastos todos previstos.

Esse mês de agosto tive minha restituição de IR, me ajudou e muito para o aporte e os gastos que tive como mencionei no fechamento de Julho, o seguro do carro, aniversário do filho etc.

Na luta de cada dia e aumentando o patrimônio, estou pensando em diversificar um pouco meus investimentos e farei isso nesse mês, aguardem.

Alterei o titulo e a URL do blogger, agora sou o Tio Investidor gostei...

Estou estudando e me atualizando com novos temas na minha área de atuação como comentei, não alcancei o aumento, e não podemos ficar parado esperando certo! 

Planejamento de Estudo

Primeiro Livro já lido esse mês, minha meta é de 5 livros sobre o tema e intercalando com cursos online, assim estarei pronto para alcançar novos ares...


Vamos aos números:

Aporte de R$ 3.380,66 (Dinheiro novo)
Crescimento mensal: 11,41%

Renda passiva:

Mensal: R$ 269,94
Ano:      R$ 1.565,97


Segue abaixo a divisão da minha carteira:




Meu aporte foi para compra do Tesouro Selic 2023 e IPCA+ 2024.


Minha Evolução patrimonial agosto/2017.



Minha Evolução patrimonial 2017.

 
Até breve tio..

6 comentários:

Atualização Financeira de Jan/2021

   Detalhamento do Fechamento de Janeiro 2021 Patrimônio Atual: R$ 123.416,63 Evolução Patrimonial:  +0,9% Rentabilidade: +0% Aportes: R$ 6 ...