sábado, 1 de abril de 2017

Fechamento - Fevereiro de 2017

Continuando com meu histórico de rendimento mensais fecho o mês de fevereiro bem parecido com o mês anterior, como inicio de ano é muito difícil são muitas contas a pagar meus aportes caíram em média 1k, algo importando foi que não zerei os aportes estou firme. Dando continuidade a minha estratégia de investimento(Aqui) através dos aportes mensais.

Vamos aos números:

Aporte de R$1.694,22 (Dinheiro novo)

Crescimento mensal: 11,06% 


 

Segue abaixo a divisão da minha carteira:

Selic      = R$ 16.647,68
IPCA +  = R$ 2.013,24
Total     =  R$ 18.660,92

Rumo aos 20k o próximo post vou monstra minha evolução de patrimônio e minhas metas.

Até logo tio..

2 comentários:

  1. Rumo aos 20k! É engraçado como o aporte é fundamental na fase inicial de um investidor. Acho que só passamos a ter rendimentos significativos a partir de 100K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é vdd Einstein, próximo post, vou mostrar o fechamento de março, já adiantando bati os 20k, até mais sucesso.

      Excluir

Atualização Financeira de Jan/2021

   Detalhamento do Fechamento de Janeiro 2021 Patrimônio Atual: R$ 123.416,63 Evolução Patrimonial:  +0,9% Rentabilidade: +0% Aportes: R$ 6 ...