terça-feira, 21 de abril de 2020

Atualização Financeira de Março/2020

Detalhamento do Fechamento de Março

Patrimônio Atual: R$ 96.586,97
Evolução Patrimonial:  +2,4%
Rentabilidade: +0%
Aportes: R$ 2.200,00

 Março de 2020

Patrimônio evoluindo com aportes constantes, não tenho rentabilidade, devido todo o saldo em dinheiro está liquido para o uso na construção que iniciou em Março de 2020, e teve que parar devido a querentena muito triste isso, contratei uma empreiteira para fazer a primeira etapa da obra que começou muito bem movendo terra porque o terreno é declive.

Detalhamento da obra

Para iniciar a obrar fiz uma negociação com a empreiteira que ficou um total de R$ 64.000,00
Para construção de uma casa de 50m² com a chave na mão.

Entrada: R$ 34.000,00
3 Parcela: R$ 10.000,00 a cada 30 dias.
Obs. Hoje tenho um patrimônio ativo de R$ 20.682,06 que vou utilizar para pagar as parcelas, ainda me falta R$ 10.000,00 durante o periodo da obra vou ajuntar atraves dos meus aportes e primeira parcela do 13° Salário mais férias, então fiz um emprestimo no banco de R$ 34.000,00 para pagar a entrada e iniciar a obra, devido esse emprestimo meus aporte em ativo financeiro vão cair, fiz um parcelamento de 36 x 1.500,00.

Esse mês de março tivemos um aporte bom devido ao controle financeiro que tive que fazer por conta da construção.

O mês de março foi de muito impacto, devido a paralização da obra, mas tudo voltará ao normal e vai dá tudo certo, o lado bom de tudo é que vou ter mais tempo de levantar o dinheiro para pagar as parcelas e como não estou em renda variavel não tive diminuação de patrimônio.

Metas de 2020

Bom vou acompanhar minha metas por quadrimestre, sairá no próximo mês, para ter um tempo de analise a ajuste no caminho.


Vamos aos aportes:
Aporte de R$ 2200,00 (Dinheiro Novo)
Total do aporte de R$ 2200,00

Detalhamento: 

Patrimônio (ativos): R$ 20.682,06
Patrimônio (imóvel): R$ 75.904,91

Valor Total de Patrimônio: R$ 96.586,97

Conclusão

No mês de março tive um bom crescimento em conhecimento e o aporte foi bom o mês de março como prometido teve grandes emoções para o inicio da obra, mas vamos continuar a luta. 

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Bacana meu camarada...
    Estou pra comprar um terreno e fazer 8 kitnets.
    Mas o terreno é em aclive.
    Ficou muito caro a manutenção do terreno?

    Achei que ficou barato com a empreitera.

    Poste mais sobre os projetos.

    Chegou a procurar sobre pre moldados? Acho que o preço fica mais barato.

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia essa das kitnets se funcionar será uma renda ótima.

    Ficou dentro do orçamento que coloquei no post tbm achei barato, ainda encontrei mais barato mais eu tinha que correr atrás dos materiais então não tenho muito tempo preferi contratar a empreitera.

    Não pesquisei pre moldados, acho que ficaria mais barato sim.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Esse imóvel que vai lhe custar esses 64k da empresa vai ser mais caro q isso pra vc por conta do juros do empréstimo. Se atente a isso, amigo. No caso, vc pensa em alugar ou vender ou morar? Quanto a mim... Eu tô prestes a comprar um apartamento com um desconto de cerca de 150K como acabei de postar...e nao sei bem como colocar isso em relação à corrida da Finansfera...me sugere algo?

    Tenhamos foco no que queremos e o resto a gente consegue safar! 💪🏼💪🏼

    Forte abraço!!!

    IF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IF obrigado pelo comentario, realmente será mais do que os 64k porém vou pagar e antecipar o que eu poder para diminuir esse valor. Estou pensando em morar e deixar o apartamento que moro atualmente alugado assim eu tbm deixo de pagar o condomínio. Sugiro incluir o valor real caso venda um dia pode garantir o lucro mas somente na venda. Abraço.

      Excluir
  4. Eu AGORA FULLIFICAMENTE BECAU DE FINANCIAMENTO DO EMPRÉSTIMO QUE OBtive do Sr. Benjamin Lee. Gostaria de levar isto ao conhecimento do público sobre como eu entrei em contato com o Sr. Benjamin depois que perdi meu emprego e me foi negado empréstimo por meu banco e outra instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Não pude pagar os honorários de meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel, Foi durante este período que meus filhos foram tirados de mim por adoção. Então eu me propus a buscar fundos online onde perdi $3.670 que pedi emprestado a amigos que me foram roubados por duas empresas de empréstimo online. Até eu ler sobre o Sr. Benjamin Lee ajudando as pessoas com um empréstimo on-line no qual este e-mail foi declarado (247officedept@gmail.com) em algum lugar na Internet, ainda não estava convencido por causa do que eu passei até que um parente meu que é um clérigo também me contou sobre o esquema de empréstimo em andamento a uma taxa de juros muito baixa de 2%% e termos de pagamento adoráveis sem penalidades por falta de pagamento. Não tenho escolha a não ser contatá-los, o que fiz através do texto +1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin me respondeu Naquele dia foi o melhor e maior dia da minha vida que nunca poderá ser esquecido quando recebo um alerta de crédito de $400.000,00 do valor do empréstimo Usd que solicitei. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos tão felizes e realizados. Você também pode contatá-los por e-mail: (247officedept@gmail.com) WhatsApptext helpline: +1-989-394-3740 Por que estou fazendo isto? Estou fazendo isto para salvar tantos quantos precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na Internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês, sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC , Ukrain.

    ResponderExcluir

Atualização Financeira de Jan/2021

   Detalhamento do Fechamento de Janeiro 2021 Patrimônio Atual: R$ 123.416,63 Evolução Patrimonial:  +0,9% Rentabilidade: +0% Aportes: R$ 6 ...